Fabricação Rommanel

Agora eu queria fazer uma pergunta, você sabe como é feita uma joia Rommanel ?Criação rommanel

Olha até essa joia deixa as mulher ainda mais bonitas existe um caminho longo que vai desde a ideia inicial até ela ficar pronta, e na Rommanel esse processo é feito com muito carinho, com cuidado e de maneira artesanal.

Ela começa no papel e depois de aprovada, vai ser feita em terceira dimensão em um programa especial de computador.

Ela primeiramente passa em vários processos industriais, depois é feita em metal finalmente ela vai para a Galvânica onde há três processos( Passar no cobre básico com alcalino que ajuda a fixar o ouro, depois vai para o cobre ácido que ressalta o brilho do ouro, que depois passa por três banhos de ouro onde dá a joia um acabamento notável )

rommanel

Há sempre um trabalho muito rigoroso de qualidade para que sempre a joia chegue em perfeito estado para os consumidores finais.

Joias Folheados, SemiJoias ou Joias Banhadas, são a mesma coisa significam que essas peças recebem de algum metal nobre.

Sobre o Níquel ele é um metal é bastante usado nos acessórios mas pode causar alergia, vermelhidão nas orelhas ou em qualquer parte do corpo que estiver contato. A Rommanel não usa Níquel, por isso é um produto hipoalergênico a Níquel, as Joias são lindas e com um preço bastante acessível permitindo a qualquer pessoa ter uma verdadeira coleção dessas maravilhas. 😀

Além do design, que é fundamental para a criação, as joias folheadas Rommanel possuem o diferencial de serem fabricadas com três camadas de ouro, o que garante uma qualidade excepcional.

Por ser uma peça delicada, as joias folheadas Rommanel exigem atenção especial. Em uma linha com mais de 3 mil modelos, em cada detalhe é visto um trabalho cuidadoso e artesanal dos colaboradores. Além disso, alguns modelos recebem acabamentos especiais como acetinado, fosco, escovado, aplicação de Rhodium e/ou resina, entre outros, que conferem a joia folheada Rommanel aspecto similar ao de uma joia maciça.

Confira toda a matéria aqui

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *